Juris Poiesis, Vol. 20, No 22 (2017)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

EDITORIAL

Ronaldo Lucas Silva

Resumo


 

É com satisfação que o Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Estácio de Sá apresenta o volume 20, número 22 da Revista acadêmica Juris Poiesis, referente ao primeiro quadrimestre do ano de 2017.

Neste ano a Revista privilegiou os critérios de exogenia propostos pelo sistema Qualis/CAPES, buscando atingir os melhores níveis de excelência acadêmica. Agradecemos especialmente aos pareceristas ad hoc que colaboraram na avaliação dos trabalhos que compõe este volume, com seus respectivos números.

Esta publicação renova, mais uma vez, seu compromisso em aprofundar o processo de consolidação do nível de excelência de nosso Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da Universidade Estácio de Sá, que com a nota 5, revela o reconhecimento do sucesso alcançado pelo Programa. Nesse sentido, os trabalhos publicados pela revista já passam a contar com a atribuição do identificador DOI (Digital Object Identifier).

Nosso sucesso é partilhado entre os docentes do Programa, bem como os alunos, e colaboradores externos, e aponta para a internacionalização do PPGD – UNESA.

Boa leitura!

 

Rio de Janeiro, 29 de abril de 2017.

 

Rafael Mario Iorio Filho – Editor Científico

Fernanda Duarte, Ronaldo Lucas e Paulo Luna – Editores Executivos

 




Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.